Ricardo marcio Posted March 18, 2018 Report Posted March 18, 2018 (edited) Olá, estou com problemas com o 737-300 ixeg. Tento ativar, mas ele pede informações que ele pede pelo meu nome. Peço-lhe que me peça para selecionar meu nome e então ele pede para colocá-lo por favor, digite FREEZE TO ACEITE I não lembro o que devo fazer Edited March 18, 2018 by Ricardo marcio Quote
Ricardo marcio Posted March 18, 2018 Author Report Posted March 18, 2018 15 minutes ago, Ricardo marcio said: Olá, estou com problemas com o 737-300 ixeg. Tento ativar, mas ele pede informações que ele pede pelo meu nome. Peço-lhe que me peça para selecionar meu nome e então ele pede para colocá-lo por favor, digite FREEZE TO ACEITE I não lembro o que devo fazer Quote
Ricardo marcio Posted March 19, 2018 Author Report Posted March 19, 2018 ola consegui resolver com ajuda de um amigo era so colocar a frase FREEZE e ativar um nome para o PC e ja era meu problema pode ser um dia o seu problema entao fica essa dica para os proximo Quote
Ben Russell Posted March 19, 2018 Report Posted March 19, 2018 Probably safest to choose the oldest item. Quote
Recommended Posts